quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sou Sonia Baptista


Sou Sonia Baptista:

Mulher que agradece a Deus pelo dom da vida com a possibilidade de lutar a cada momento pela realização de sonhos que estejam de acordo com a sua vontade.

Mulher cuja infância, adolescência e juventude foi marcada pelo desejo de luta para vencer na vida por meio da dedicação aos estudos.

Mulher que sempre amou a família em que nasceu, honrando e respeitando pai e mãe e sempre procurando viver na unidade com os irmãos.

Mulher que encontrou o amor de sua vida na pessoa do marido com quem partilha felicidade contínua, no dia a dia, com todas as suas implicações, há 46 anos.

Mulher, cuja opção pela maternidade, aceitou alegrias e dores e grandes responsabilidades do ato de ser mãe, renovado com a graça de ser avó também.

Mulher, profissional da área de Letras, que descobriu no magistério, pelo encanto da língua nacional, principalmente, e do universo da literatura, o meio de fazer crescer o ser humano no conhecimento de
conteúdos e na formação de atitudes positivas e éticas perante a vida.

Mulher, cristã, católica, renovada pelo Espírito Santo, que acredita na possibilidade do crescimento espiritual pessoal e de tantos quantos o buscam nas pregações, nos conselhos, nas orientações, na oração, na leitura, estudo e prática da Palavra e no amor à Eucaristia.

Mulher, ser ético, político e de fé, que está na luta por um lugar na Política onde possa trabalhar mais pela vida e pela dignidade do ser humano em todas as suas dimensões, na defesa de projetos à luz da
doutrina social cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário